Prefeitura de Catu em parceria com o Forró do Bongo garante acesso aos funcionários para a Arena

Servidores precisam apresentar 3 kg de alimentos, o contracheque e a identidade no ato da troca

Ações Especiais
Quinta, 27 de Junho de 2019.

No aniversário de Catu, celebrado dia 26 de junho, os funcionários da Prefeitura ganharam um presente nesta data especial. Em uma parceria com o Forró do Bongo, os servidores públicos podem garantir sua ida para curtir o São Pedro mais Top do Brasil. O evento acontece no dia 1 de julho, às 21h, no Estádio Municipal em Catu.

Todos os funcionários podem garantir a sua camisa, pessoal e intransferível, levando 3 kg de alimentos à sede do Forró do Bongo, localizada no CEPE, nos dias 29 e 30 de junho, e precisam apresentar contracheque e identidade no ato da troca.

A ação visa promover uma grande ação social na nossa cidade. Em sua 13ª edição, este ano compõem a grade do evento Zé Neto & Cristiano, Márcia Fellipe, Dorgival Dantas, Harmonia do Samba, Parangolé e Forró do Tico.