Credencial para acesso à área da Vila de Santana

Stand para cadastro estará na Praça Geonísio Barroso dias 18 e 19 de junho

Ações Especiais
Terça, 18 de Junho de 2019.

A Prefeitura de Catu, através da CMTT, convoca os moradores da Rua Geonísio Barroso, no entorno do circuito do São João, para retirar suas credenciais de acesso de veículos aos locais da festa. O credenciamento será realizado de terça-feira (18) até a próxima quarta-feira (19), no stand montado na Praça Geonísio Barroso, das 8 às 16h.
Para o cadastro é necessário o comprovante de residência e à documentação do veículo.
Durante a festa, haverá restrição de circulação nas áreas dos circuitos, entre 18h e 5h da manhã, para facilitar a mobilidade. Portanto, pedimos aos motoristas compreensão, que não deixem seus veículos estacionados no percurso, para não congestionar o trânsito e atenção às vias de acessos criadas.