Prefeito assina Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Catu e o Jusbrasil

Sexta, 22 de março de 2019.

Na última quarta-feira (20), o prefeito Gera Requião visitou o Polo de Tecnologia da Bahia do Jusbrasil para assinar um Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Catu e o Jusbrasil, que é um dos sites mais acessados do país. O gestor foi recebido pelo sócio da empresa Rodrigo Barreto.

O Termo de Cooperação é um plano para publicar toda legislação municipal através do site Jusbrasil, tornando os atos mais transparentes.

"O Jusbrasil é uma empresa inovadora, e temos a honra de assinar esse Termo de Cooperação, que terá Catu como o primeiro município do Brasil a firmar um contrato de parceria, sem custo, que visa trazer mais transparência para a administração pública", afirmou o prefeito.

Esse é um grande avanço para a Prefeitura de Catu, que além de publicar os atos no Diário Oficial, também vai contar com essa ferramenta avançada.