Semana da Água reforça alerta contra consumo excessivo e não preservação

Eventos chamam atenção à população

Ações Especiais
Terça, 19 de março de 2019.

O Dia Mundial da Água é lembrado na próxima sexta-feira, dia 22, mas toda a semana se torna importante para fortalecer e reforçar o alerta em relação ao consumo excessivo por parte da população, bem como à falta de cuidados na preservação dos recursos hídricos. Em Catu, esse debate se torna ainda mais necessário e importante.

Serão realizados eventos através do Centro Estadual de Educação Profissional em Controle e Gestão do Nordeste Baiano – Pedro Ribeiro Pessoa (CEEO) em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, Proteção e Defesa Civil e o SAAE.

Confira a programação:

18 de março às 10h: Oficina realizada pelo CEEP;

19 de março às 14h: Oficina realizada na Comunidade de Panelas;

20 de março – todo o dia – Oficina de Educação Ambiental em Pedras;

21 de março às 14h: Roda de conversa na Escola Jecelino José Nogueira, Barão de Camaçari;

22 de março: Feira Educacional ministrada pelo CEEP, com participação do SAAE e Secretaria de Infraestrutra e Meio Ambiente.