Prefeitura de Catu realiza cadastramento para Benefício Eventual da Semana Santa

Ação beneficiará cerca de 7 mil famílias

Segunda, 11 de Março de 2019.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, comunica a todas as famílias beneficiárias do Bolsa Família, que será realizado o cadastramento para a entrega do Benefício Eventual, o recebimento do tradicional peixe da Semana Santa.

O programa atenderá cerca de 7 mil famílias em situação de vulnerabilidade. Para realizar o cadastro os beneficiários do Bolsa Família, devem se dirigir de 13 de março a 5 de abril, das 9 às 16h, à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, localizada no Centro Administrativo, munidos do cartão do Bolsa Família, RG (ou documento com foto) e comprovante de residência.

No dia 16 de abril, a entrega será feita na Zona Rural e Distritos e no dia 17 de abril, a entrega será feita na sede no Estádio Municipal Antônio Pena das 9 às 14h.