Prefeitura reinaugura, após reforma, a nova Unidade Básica de Saúde do povoado de Estanques

Terça, 26 de fevereiro de 2019.

A Prefeitura já entregou em 2019, a Escola Municipal Maria Sá Barreto de Freitas, a Passarela, assim como realizou pavimentações e assinou ordens de serviços para novas obras.

Com foco em suprir as demandas e necessidades da Atenção Básica, porta de entrada do sistema de saúde, e garantir a prestação de serviços de qualidade tanto na zona urbana quanto na zona rural, a Prefeitura irá reinaugurar, na manhã desta quinta-feira (28), a Unidade de Saúde do Estanques, completamente reformada pela gestão.

Com recursos próprios, a UBS localizada no povoado foi totalmente reformada e remodelada e contará com atendimento médico e odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08h às 16h. A unidade conta com consultório médico, odontológico, sala de espera/recepção, sala de procedimentos, sala de vacina e banheiros individualizados.

O prefeito Gera Requião destacou os avanços que o município tem dado na área da Saúde com reformas e construções de postos de saúde, assim como nos outros setores. "Estamos fazendo em todo o município obras como esta com detalhes de acabamento, tudo com materiais de boa qualidade para melhor conforto do nosso povo" enfatizou.

A Prefeitura já entregou em 2019, a Escola Municipal Maria Sá Barreto de Freitas, a Passarela, assim como assinou ordens de serviços para pavimentação de ruas e novas obras.  Em breve novos equipamentos serão entregues, completando o calendário de obras que vem transformando a vida dos catuenses.