Audiência Pública apresentará balanço de contas do 3º Quadrimestre de 2018

As informações sobre o desempenho das receitas, despesas correntes e arrecadações serão expostas

Terça, 19 de fevereiro de 2019.

A Prefeitura de Catu, através da Secretaria da Fazenda irá realizar uma Audiência Pública referente à prestação de contas das ações desenvolvidas durante o 3º Quadrimestre de 2018. Será na Câmara de Vereadores no dia 21 de fevereiro às 9:30h.

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, ao que dispõe o Edital 006/2019, a exposição será feita por representante do Poder Executivo através de demonstrações, tendo como fonte de informações os relatórios contábeis correspondentes ao período de setembro, outubro, novembro e dezembro.  , que se apresentará perante sua comissão de orçamento.

As informações sobre o desempenho das receitas, despesas correntes e arrecadações dos órgãos do Poder Executivo serão expostas perante Comissão de Orçamento.