Prefeitura de Catu entrega mais uma escola em menos de 2 meses

Os alunos da Escola Maria Sá Barreto retornam às aulas em nova sede

Quinta, 07 de Fevereiro de 2019.

O calendário de obras avança rumo aos 100% de efetividade, e nesta sexta-feira (08) os moradores do Fleming – especialmente, os alunos, da Escola Maria Sá Barreto (Ed. Infantil e Fundamental I) poderão conhecer as novas instalações da unidade escolar, que foi totalmente reconstruída.

O investimento teve valor superior a R$ 500 mil, e as instalações passam a ter: 05 salas amplas; sala de leitura; secretaria; diretoria; sala de professores; 02 banheiros com 04 divisões; mais 02 banheiros individuais; depósitos de alimentos e material didático; e parque infantil.  Visando possibilitar maior interação e movimentação para os 138 alunos matriculados – foi incluído no projeto espaço para área de recreação descoberta.

O padrão das novas estruturas atende a exigência de acessibilidade – com rampas e barras de apoios, para garantir o acesso dos alunos com condições especiais.

As aulas serão muito mais alegres, com a escola novinha, os alunos irão se inspirar ainda mais! – orgulhosa, a diretora Kátia Vasconcelos comemora e convida a todos para a tão desejada reinauguração.

Reinauguração: Escola Maria Sá Barreto - Fleming

Quando: 08 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: Às 09 H