Prefeitura de Catu paga 2ª parcela do décimo terceiro a servidores no dia 12 de dezembro

Terça, 11 de Dezembro de 2018.

A Prefeitura Catu realiza no próximo dia 12 (quarta-feira) o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal. O anúncio da data para liberação do pagamento é importante não só para o servidor se planejar quanto aos gastos de final de ano, mas também para o comércio local que ganha diretamente pela movimentação econômica, prestações de serviços e lazer.

O pagamento antecipado reforça o compromisso e responsabilidade da gestão do prefeito Geranilson Requião com toda a equipe, valorizando o trabalho dos servidores públicos, reforçando o estímulo à qualidade na prestação dos serviços e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal, o que reflete no desenvolvimento da cidade.

Além disso, os salários dos servidores municipais em dezembro serão antecipados para o dia 27/12. A folha de pagamento será fechada um pouco mais cedo em virtude das celebrações de fim de ano. A antecipação também salienta o compromisso e a valorização dos servidores municipais e, para a Administração Municipal, o pagamento antecipado oportuniza ainda os servidores aproveitarem os últimos dias do mês para se organizarem para as celebrações de fim de ano.

A folha de pagamento do décimo terceiro será de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos) e a folha de pagamento mensal de dezembro será R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil).