Prefeitura de Catu inaugura mais uma unidade escolar

Comunidade do Mocambo 2 recebe a Escola Municipal José de Araújo Lima

Quarta, 28 de Novembro de 2018.

Seguindo o calendário comemorativo dos 150 anos do município, a Prefeitura realizará a entrega de mais uma unidade escolar. Desta vez será a Escola Municipal José de Araújo Lima localizada no Mucambo 2, no bairro Barão de Camaçari. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 30, às 14h.

A escola foi totalmente reconstruída, e passa a ter 04 salas de aula - sendo uma com banheiro; biblioteca - com jardim para leitura; sala de professores; pátio coberto; parque infantil; salão para eventos; área de serviço; cozinha; pátio de recreação coberto e descoberto; secretaria, diretoria; banheiros; depósito e espaço para horta. Mantendo o padrão de acessibilidade, a escola possui rampas e barras, visando o melhor atendimento aos educandos com necessidades especiais.

Serão atendidas cerca de 120 crianças com idade entre 04 e 13 anos, nos períodos matutino e vespertino.

A obra teve início em novembro de 2017, com um investimento total no valor total de R$577.225, 81.