Terceiro Mutirão da Catarata é realizado em Catu

A triagem será feira no dia 11/10 a partir das 7h na UPA

Quarta, 26 de Setembro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Catu através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando pela terceira vez Cirurgias de Catarata para população catuense.  No dia 11 de outubro a partir das 7h estará acontecendo na UPA a triagem para as cirurgias de Catarata e nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Hospital Municipal de Catu estará realizando as Cirurgias dos pacientes diagnosticados.

Os pacientes deverão comparecer a Central de Regulação do Município das 8 ás 13 h  com  xerox do Cartão Sus,  identidade e comprovante de endereço para realizar o cadastro na lista única.

Poderão participar das Cirurgias de Catarata os pacientes de qualquer idade que tenham requisição com diagnóstico confirmado e também novos pacientes acima de 60 anos.