Segundo Mutirão de Cirurgias será realizado em Catu

No dia 02 e 03 de outubro, a partir das 07h acontece o processo de triagem para os futuros operados

Quarta, 26 de Setembro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Catu através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Governo do Estado estará realizando o Segundo Mutirão de Cirurgias em outubro de 2018. Nos dias 02 e 03/10 a partir das 7 horas acontece a triagem para as cirurgias na Unidade móvel instalada no Centro Administrativo. No dia 08/10, o Hospital Municipal de Catu estará dando início às Cirurgias de Hérnias Umbilicais, Inguinais, Epigástricas, Histerectomia, Colecistectomia (vesícula), Tireoidectomia, Amigdalectomia, Adenoide e Retirada de Bolsa de Colostomia. Os pacientes deverão comparecer a Central de regulação do Município das 8 às 13 horas até o dia 01/10 com a requisição da cirurgia, xerox do Cartão Sus, identidade e comprovante de endereço para realizar o cadastro na lista única.

Confira as cirurgias e pré-requisitos, abaixo:

Tipo de Cirurgia

Hernias Umbilicais, Inguinais e Epigástricas