Prefeitura entrega poço artesiano para atender as comunidades de Gameleira, Pinheiro e Barra

Mais de mil habitantes serão beneficiados com água potável

Sexta, 21 de setembro de 2018.

No dia 24 de setembro, às 10h, a Prefeitura de Catu, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente e SAAE, entregará oficialmente o poço artesiano que abastecerá as comunidades de Gameleira, Pinheiro e Barra.

Nas três comunidades residem 1.000 habitantes, este poço terá 200 ligações, com percapta de 120,001/ habitantes por dia. A vazão do poço é de 66,00 m3/h, nível estático de 5,73m e nível dinâmico de 22,06m.

A entrega do poço artesiano é um sonho antigo, e esta ação é de grande importância para qualidade de vida dos moradores das localidades. O Prefeito Gera Requião explica. “Possuir água potável dentro de casa, é coisa básica na vida de um indivíduo. A conquista disso para as comunidades é de grande importância para todo o município.”.