Prefeitura realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol

O fim de semana promete muita alegria e diversão para os participantes

Esporte e Lazer
Quarta, 19 de setembro de 2018.

A bola vai rolar nesse final de semana pelo Campeonato Amador da Série B e os Cinquentões.  A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a Liga Desportiva Catuense, convoca você e sua família para prestigiar as aberturas das competições.

No sábado (22/09) às 13:30h a torcida vai a loucura, no Campo Sete da Vila, o Bom Viver enfrenta a equipe dos Coelhos E às 15:30h, o Gravito disputa com o Nordeste. Já abertura do Campeonato dos Cinquentões 2018, será domingo (23), às 08:00 horas, no Campo Sete da Vila, com a partida entre o  Come Água (campeão 2017) e o Catuaba. Neste mesmo dia acontece às 08:00h, no Campo da Sotep II, a partida do Catu Atlético contra Sapucaia. E às 10:00h, o Santos pega o Corinthians. Vá e leve sua família para prestigiar a festa do futebol.

Campeonato Amador da Série B

Dia 22/09

13h - Bom Viver x Coelhos

15:30h - Gravito x Nordeste