Instalada a peça central da Passarela no Pioneiro, obras entram na fase final

Equipamento passa por últimos ajustes e deve ser entregue a população nos próximos dias

Segunda, 27 de Agosto de 2018.

Foi instalada na madrugada do último domingo (26) a peça central da passarela, no bairro do Pioneiro.

As obras de implantação do equipamento estão na reta final para ser entregue à população nos próximos dias. O equipamento terá papel fundamental para melhorar a segurança dos pedestres que precisam atravessar a BR-110, no KM 372, no bairro do Pioneiro.

A operação foi coordenada pela Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito – CMTT, que contou com o apoio da Policia Rodoviária Federal, Policia Militar da Bahia - 95ª Companhia Independente e dos Bombeiros Voluntários de Catu. Representando o executivo, o chefe de Gabinete - Beto Freitas; o secretário da Fazenda, Nadilson Esteves e o secretário de Serviços Públicos; Givaldo Francisco, acompanharam a execução dos serviços.

Como previsto, todos os técnicos, equipamentos e profissionais da segurança iniciaram as atividades com pontualidade. Por conta da operação, a BR foi interditada. O trânsito foi desviado pela rua Juracy Junior e nenhuma ocorrência foi registrada.

Fotos: Tiago Amorim/AscomPMC