Aulão beneficente será realizado em Catu, no próximo domingo

Participação será 1kg de alimento não perecível

Quinta, 16 de Agosto de 2018.

Um aulão beneficente em comemoração ao aniversário do Zin de Zumba, Renan Nunes será realizado no domingo (19), em Catu. Durante o evento, serão realizadas diversas atividades voltadas à saúde e bem-estar. Dentre as modalidades presentes, os participantes poderão realizar aula de zumba, ritmos, Muay Thai, jiu-jitsu, boxe, aero boxe e treinamento funcional. A participação será 1kg de alimento não perecível. O encontro ocorrerá às 7h, no Palco Municipal, localizado na Praça Geonísio Barroso (Aruanha).

Professores especializados estarão ministrando às aulas. O CT Pássaro X, em parceria com o Studio Saúde e Movimento, apresenta o Kruang Preto de Muay Thai, Marcelo Sensei, membro da Equipe Demolição Marcos Araújo Team, que este ano completa 25 anos de história.  “Sempre apoiamos os projetos sociais, e Renan Nunes é nosso parceiro, acompanhamos o seu trabalho e estamos engajados nas mesmas causas. Estamos trazendo mais uma novidade para a cidade, através de uma das maiores equipes de Muay Thai do Nordeste e Brasil, a Demolição, um Kruang Preto, que irá está ministrando aulas em nossas unidades.”. Comemora Douglas Pinto, Educador Físico e faixa preta de Jiu-Jitsu, o qual irá levar a arte suave e o treinamento funcional para o evento.

O Boxe ficará por conta do instrutor Beto Abreu , que promete apresentar várias movimentações. O Aero boxe, com o professor Leonan Santos, irá aquecer ainda mais o aulão. E o anfitrião do dia, o aniversariante Renan Nunes, irá animar o domingo ainda mais com a zumba e as coreografias de sucesso do momento.“Muitos me perguntando se iria comemorar o meu aniversário, e então pensei, porque não comemorar da maneira que eu mais gosto? Praticando atividade física e ajudando as pessoas. Foi aí que veio a ideia. Chamei os parceiros e todos abraçaram. Será um dia especial!”. Com muito entusiasmo, explica o Zin.

Os realizadores juntamente com a Prefeitura de Catu garantem muitas surpresas através dos apoiadores: La Bella Esmalteria, NutriMais, Recanto do Açaí e Marmitinha. As arrecadações do evento, serão entregues à alguma entidade carente.