Escola Municipal Dom Justino comemora 80 anos

Em 2016, a Unidade Escolar localizada em Sítio Novo foi totalmente reconstruída

Quarta, 01 de Agosto de 2018.

A festa preparada para comemorar os 80 anos de construção da Escola Municipal Dom Justino, localizada no distrito de Sítio Novo, em Catu, contou com as presenças do prefeito do município, da secretária de Educação e Cultura, Ana Teixeira; vereadores, funcionários da Secretaria Municipal de Educação, ex-professores e diretores e funcionário da Unidade Escolar.

A comemoração contou com apresentação de dança dos alunos da oficina do Programa Mais Educação; da Quadrilha Junina dos alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos e da Junina do povoado “Rosas Vermelhas”; além de uma espetacular apresentação dos alunos recontando a história da escola.

Em 2016, a Escola Municipal Dom Justino foi reconstruída dando espaço a outras salas; copa; biblioteca; banheiros amplos; campo de futebol; além de um grande espaço para recreação.