Prefeitura reabre Censo Cultural do Município

Devem participar do recadastramento todos os artistas e representantes culturais do município

Domingo, 08 de julho de 2018.

A Prefeitura de Catu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará realizando no período de 9 a 20 de julho, na Casa da Cultura Antonio da Luz Pinto, a reabertura do Censo Cultural, com o objetivo de mapear a diversidade cultural do município, fazendo uma radiografia ampla do que é produzido em arte e cultura, os equipamentos culturais, o patrimônio cultural, a produção, praticas e manifestações com o objetivo de organizar políticas públicas locais na área da cultura

Devem participar do recadastramento todos os artistas e representantes dos segmentos culturais do município (teatro, canto, dança, literatura, artes plásticas, gastronomia, mídias sócias, comunicação, artesanato, produtores, empreendedores, empresários e representantes da cultura popular).

Essa é mais uma oportunidade para se criar um banco de informações que possibilite o mapeamento da cultura catuense e seu fomento.

Os interessados devem preencher o formulário em anexo, e entregar pessoalmente na Casa da Cultura Antonio da Luz Pinto, Av. Padre Cupertino S/N, Centro, telefone: 71 3641-3317 ou através do e-mail cultura@catu.ba.gov.br. O participante deve anexar junto com o formulário fotos da atividade (cartaz, artesanatos, esculturas, quadros, vídeos, livros CD, DVD e demais materiais publicitários.

Vizualizar Anexo PDF