Óculos serão entregues a pacientes atendidos na Feira Cidadã em Catu

A entrega será realizada a partir da próxima terça-feira (10), das 9 às 14h

Domingo, 08 de julho de 2018.

A Prefeitura de Catu, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vai promover a entrega de óculos para pessoas que fizeram exames oftalmológicos durante a Feira Cidadã, que acorreu no município, no mês de abril.

A entrega será realizada a partir da próxima terça-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica no Centro Administrativo, em frente à Quadra Poliesportiva Edvaldo Cardoso.

A Feira Cidadã foi realizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia, em parceria com a Prefeitura de Catu, que disponibilizou toda a estrutura da Secretaria da Saúde, no sentido de facilitar o trabalho dos profissionais que ofereceram atendimentos gratuitos em diversas áreas da saúde

Para fazer a retirada dos óculos, o paciente deve ter em mãos o protocolo de atendimento e um documento com foto. A entrega dos óculos acontece das 09 às 14h.

Foto/AscomPMC