Pague seu IPTU em dia e ganhe 10% de desconto

Segunda, 02 de Julho de 2018.

Os contribuintes catuenses já começaram a receber os carnês do Imposto Predial e Territorial relativo ao ano de 2018.

O seu imposto retorna em investimentos e benefícios ao bem da cidade. A arrecadação do imposto é fundamental para que a Prefeitura consiga realizar serviços e obras, e garantir melhorias em diversas áreas da cidade. Pagando seu IPTU até o dia 31 de julho, você garante 10% de desconto no valor do imposto. O contribuinte pode optar em pagar a cota única, com desconto, ou se preferir, em até cinco vezes.

Seu IPTU está por toda cidade! O contribuinte que não receber o carnê em sua residência deve procurar o Departamento de Tributos, localizada no subsolo do prédio da Prefeitura de Catu, em frente à Câmara de Vereadores. O horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08 às 15h.

Calendário com as datas de pagamentos

1ª Cota - 31/07
2ª Cota- 31/08