Campanha Maio Amarelo – Nós somos o trânsito

Abertura da Campanha acontece nesta sexta-feira, 18 de maio, na Câmara de Vereadores

Segurança Pública
Quarta, 16 de Maio de 2018.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção da CMTT - Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

A abertura da Campanha Maio Amarelo, acontece nesta sexta-feira, 18 de maio, às 08h40min, no plenário da Câmara de Vereadores. Com os seguintes temas em discussão: redução de mortes e lesões no trânsito; comportamento agressivo no trânsito; meio ambiente e cidadania no trânsito; segurança e obediência as leis de trânsito.

Sua participação é muito importante neste processo de sensibilização da consciência para um trânsito mais seguro.